Notícias

Participantes em Rally doam cerca de 3700 euros à Fundação Romão de Sousa – Casa de Alba

Os concorrentes do Rally The Samurai Challenge, no Japão, doaram cerca de 3700 euros à Fundação Romão de Sousa – Casa de Alba. Numa iniciativa que reuniu alguns dos mais clássicos e icónicos modelos automóveis do mundo, a prova percorreu as espetaculares estradas do Japão desde Fukuoka, no Sul, até ao Lago Toya, no Norte do país.

No final, a organização da prova pretendia devolver a todos os participantes o valor das portagens pagas durante a jornada. Sensibilizados pelo trabalho desenvolvido pela Casa de Alba, alguns dos participantes decidiram doar a quantia monetária que ressarcia o pagamento das portagens à nossa instituição.

Agradecimentos

A Fundação Romão de Sousa – Casa de Alba agradece a Alastair Caldwell, Bill Bolsover, FM Claessens, Gerd Buhler, Jan Tonnby, Jean Steinhauser, Jonathon Lyons, José Romão de Sousa, Mauro Faldini, Paddy Walker, Roger Allen e Xavier del Marmol a solidariedade demonstrada.

Visite o site da organização do Rally The Samurai Challenge