+351 268 035 675 (Chamada para rede fixa nacional) info@fundacaords.org

Caros parceiros e amigos:

Cumpre-nos informar que desde o passado dia 1 de Janeiro o Doutor João Pereira assumiu as funções de Director de Investigação e Desenvolvimento da Fundação Romão de Sousa, com responsabilidade directa sobre a Conferência bianual, os cursos sobre o Diálogo Aberto, as vivências do Living Learning Experience, os projectos de Saúde Mental de Proximidade e os novos projectos em desenvolvimento, ao mesmo tempo que mantém a supervisão profissional e a formação dos técnicos de Saúde Mental que prestam serviço na Casa de Alba.

A Direcção Executiva da Comunidade Terapêutica Casa de Alba está agora a cargo das Dra. Maria José Nepomuceno na Direcção Técnica e Dra. Jéssica Nunes na Direcção Operacional, ambas reportando directamente ao Presidente da Fundação.

Nesta ocasião não queremos deixar de desejar as maiores felicidades e sucesso aos três colaboradores da Fundação que agora assumem novas responsabilidades profissionais. E sobretudo registar a enorme contribuição que o Doutor João Pereira desempenhou no projecto Casa de Alba desde o s/ arranque. A imagem que a Casa criou e as inúmeras expressões de louvor e agradecimento dos antigos residentes e suas famílias não teriam sido possíveis sem a s/ orientação e dedicação.

(Dr. João G. Pereira)

(Dra Jéssica Nunes e Dra Maria José Nepomuceno)

O Conselho de Administração