+351 268 035 675 (Chamada para rede fixa nacional) info@fundacaords.org
Notícias

Ministro da Saúde e Diretor do Plano Nacional de Saúde Mental na Comissão de Honra do 2.º Congresso Internacional em Saúde Mental

Adalberto Campos Fernandes, Ministro da Saúde, Álvaro Carvalho, Diretor do Plano Nacional de Saúde Mental, José Manuel Silva, Bastonário da Ordem dos Médicos, Telmo Mourinho Baptista, Bastonário da Ordem dos Psicólogos, José Robalo, Presidente da ARS Alentejo e Luís Mourinha, Presidente da Câmara Municipal de Estremoz aceitaram integrar a Comissão de Honra do 2º Congresso Internacional em Saúde Mental da Fundação Romão de Sousa, que se realiza em Estremoz nos dias 21 e 22 de Outubro (composição definitiva da Comissão de Honra a publicar oportunamente, aguardamos confirmação de outras cinco personalidades).

Este Congresso é uma iniciativa da Casa de Alba – Fundação Romão de Sousa, em parceria com a Universidade de Évora, Instituto de Filosofia da Universidade Nova de Lisboa e o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, Faculdade de Ciências Médicas da NOVA, Royal College of Psychiatrists (Reino Unido), The Internacional Society for Psychological and Social Approaches to Psychosis (ISPS), entre outros.

Clique aqui para ler a notícia completa