Notícias

A Fundação Romão de Sousa, em colaboração com a ISPA – Instituto Universitário, tem o prazer de apresentar o IV Encontro Internacional de Saúde Mental da Fundação Romão de Sousa nos dias 5 e 6 de novembro de 2021 e eventos associados:

– 1, 2 e 3 de novembro de 2021 (LLE – Living Learning Experience)
– 5 de novembro de 2021 (Workshops)
– 6 de novembro de 2021 (Mental Health Meeting com transmissão online [inscrição necessária])

O tema do Encontro é “Dos sintomas às histórias: revolução(ões) epistemológica(s) em saúde mental”

Contaremos com a colaboração de Peter Rober, que nos irá falar sobre o diálogo interno do terapeuta familiar, Jeremy Howick, que apresentará o programa de empatia de Oxford; entre outros, tais como Francesca Brencio, João Oliveira Regina Rondina, Sara Pinto, Beatriz Freitas, Paula Cortes, Dora Pereira, Maria do Carmo Vasconcelos, Valeria Bizzari e Alzira Silva.

Consulte o programa completo e inscreva-se em http://congress2021.fundacaords.org