+351 268 035 675 (Chamada para rede fixa nacional) info@fundacaords.org

Programa Residencial

• Intervenção Integrada: Terapia farmacológica, medicação, serviços de psiquiatria e enfermagem, consulta psicológica, psicoterapia, terapia multifamiiar, terapias expressivas, desporto, equitação, actividades lúdicas, inserção na comunidade local, entre outros…
  • Alojamento e alimentação.
  • Apoio na organização das actividades diárias.
  • Mensalidade em função do rendimento declarado em IRS (do próprio ou do agregado familiar), a partir de 2450€/Mês.
  • Reunião inicial para integração (nas instalações da Casa de Alba ou online): 175€.
  • Reunião inicial para integração (no consultório de Lisboa): 200€.

Programa de Ambulatório (Casa de Alba e/ou Consultório em Lisboa*)

• Psicoterapia Individual – 80€
  • Reunião Terapêutica em Rede (mínimo de 2 elementos da equipa, incluindo médico psiquiatra x 90 min) – 200€

Após a primeira sessão será delineado um plano individual que poderá incluir uma ou mais destas intervenções. Algumas das modalidades são comparticipadas.

**Os valores podem sofrer algumas alterações no nosso espaço de Lisboa. Por favor ligue para saber mais!

O trabalho é sempre realizado e discutido em equipa multi-disciplinar, estando esta obrigada a manter a mais estrita confidencialidade.

Ligue para 935 563 377 (chamada para rede móvel nacional) ou escreva para info@fundacaords.org para saber mais.