Programa Residencial

• Intervenção integrada: Terapia farmacológica, medicação, serviços de psiquiatria e enfermagem, consulta psicológica, psicoterapia, terapia multifamiiar, terapias expressivas, desporto, equitação, actividades lúdicas, inserção na comunidade local, entre outros...

• Alojamento e alimentação;

• Apoio na organização das actividades diárias.

• Mensalidade em função do rendimento declarado em IRS (do próprio ou do agregado familiar), a partir de 1400€/Mês.

Programa de Ambulatório (Casa de Alba e/ou Consultório em Lisboa*)

• Consulta de Psiquiatria e Farmacoterapia - 45 Euros

• Consulta e Acompanhamento Psicológico - 35 Euros

• Psicoterapia Individual - 45 Euros

• Avaliação Multidisciplinar com Relatório - 150 Euros

• Arte Terapial - 25 Euros

• Serviço Social - 25 Euros

• Enfermagem Psiquiátrica e Psicossocial - 25 Euros

• Psicomotricidade e Relaxamento - 25 Euros

• Aconselhamento familiar nas modalidades acima refridas.

Após a primeira sessão será delineado um plano individual que poderá incluir uma ou mais destas intervenções. Algumas das modalidades são comparticipadas.

Se tiver dificuldades económicas pode optar pelo serviço "Low Cost" beneficiando de um desconto de 50% em todas as modalidades. Este serviço é proporcionado por recém graduados ou estudantes em fases avançadas de formação e que estão em situação de estágio ou voluntariado. Todos os estudantes ou recém graduados são supervisionados por profissionais qualificados e experientes sendo igualmente obrigados a cumprir as regras deontológicas da sua associação profissional.

O trabalho é sempre realizado e discutido em equipa multi-disciplinar, estando esta obrigada a manter a mais estrita confidencialidade.

Ligue para 935 563 377 / 930 509 637 ou escreva para claudia.pedro@fundacaords.org para saber mais.

*O custo do programa no Consultório de Lisboa sofre algumas alterações. Por favor ligue para mais informações.